1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia placa gráfica RTX 6

 

Os utilizadores de placas gráficas da NVIDIA podem preparar-se para receber mais uma atualização dos drivers GeForce Game Ready. A empresa confirmou que a nova versão encontra-se agora disponível, trazendo consigo várias melhorias e otimizações para títulos recentes no mercado.

 

A nova versão dos drivers GeForce Game Ready da NVIDIA chega com suporte para Call of Duty Modern Warfare III, preparando assim os sistemas para a versão Beta, que vai ficar hoje disponível.

 

Além disso, esta atualização chega ainda com otimizações focadas para Forza Motorsport e Lords of the Fallen, de forma a garantir o melhor desempenho possível nos jogos recentes. Foram ainda adicionados novos perfis de DLSS, que devem otimizar o desempenho dos mesmos em vários jogos.

 

Para os utilizadores que estejam na versão Studio Driver dos drivers, esta também vai receber otimizações, ficando assim a mesmo nível da variante Game Ready.

 

Como sempre, os utilizadores podem descarregar a nova versão via a Geforce Experience.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech