1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Segundo os dados revelados pelo site SocialBakers, a página da TMN no Facebook é a que conta com mais seguidores de entre todas as empresas nacionais.


A página conta com cerca de 456000 fãs, tendo ultrapassado a Nike e a Swatch que estão em segundo e terceiro respectivamente. De notar ainda que, somando os fans das paginas TMN Sudoeste e TMN Moche, os seguidores aumentam para quase 850 mil, ou seja, 10% da população Portuguesa.


Este valor corresponde também a cerca de um quarto dos utilizadores nacionais que possuem um perfil no Facebook. Estes números encontram-se em constante alteração, subindo um pouco mais a cada minuto.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech