1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram android

 

O Instagram têm vindo a manter as suas aplicações para Android e iOS atualizadas o melhor possível, no entanto ainda persiste um problema que ocorre desde as primeiras versões disponibilizadas para o sistema Android.

 

De acordo com o portal Phandroid, a aplicação do Instagram para Android encontra-se a comprimir as imagens enviadas, causando a perda de resolução e qualidade no resultado final.

As imagens encontram-se a ser comprimidas e a resolução reduzida para possibilitar o envio mais rápido para os servidores do Instagram, no entanto esta medida acaba por causar a diminuição a qualidade na foto final.

 

A aplicação encontra-se a redimensionar as imagens enviadas pela mesma para o tamanho máximo de 640x640 pixeis, causando que, independentemente da resolução original das fotos, estas sejam enviadas com uma qualidade inferior.

 

Este problema não aparenta encontrar-se na versão da aplicação para o iOS, afetando apenas o sistema Android.

Até ao momento o Instagram ainda não comentou este problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech