1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google

 

A Google anunciou recentemente quatro novas funcionalidades para o Google Fotos, as quais poderão ser interessantes para alguns utilizadores. Estas novas funcionalidades tornam o serviço mais inteligente e dinâmico, possibilitando abrir a criatividade de qualquer utilizador sem esforço.

 

Uma das primeiras funcionalidades destacadas encontra-se no Assistente de fotos, que irá permitir realizar tarefas básicas de edição de forma automática. Por exemplo, quando é criado um conjunto de imagens, o serviço irá identificar caso alguma foto se encontre virada e irá acertar a mesma.

 

imagens a serem transformadas

 

Outra funcionalidade encontra-se nos vídeos gravados para o serviço. A partir de agora passa a ser possível criar pequenas imagens animadas com o conteúdo dos vídeos. O Google Fotos já processava algo similar com fotos, mas a funcionalidade é agora estendida também a vídeos.

 

A terceira novidade encontra-se nos novos cartões de recordação. Caso seja gravada uma foto com alguma pessoa conhecida, e que também surja em fotografias no passado, o serviço irá automaticamente criar um álbum de recordações.

 

cartões de recordação

 

Por fim, a última funcionalidade encontra-se nos “Destaques recentes”. Esta funcionalidade irá agrupar as fotos associadas a um momento especifico ou a um conjunto de fotos sobre o mesmo tema/pessoa, permitindo criar um álbum com todas as imagens tiradas ao longo do tempo.

 

Todas as funcionalidades já se encontram disponível nas diversas plataformas onde o Google Fotos também se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech