1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iphone carregamento sem fios

 

A Apple começou a fornecer o iOS 13.1 para vários dispositivos, mas desde que a empresa forneceu este update também começaram a surgir relatos de cada vez mais problemas relacionados com o sistema de carregamento sem fios, sobretudo em novos modelos da empresa.

 

De acordo com o portal ChargeLab, que analisou o desempenho do sistema de carregamento sem fios antes e depois da atualização, o desempenho deste processo pode ser perdido em quase 30%.

Depois da atualização, os dispositivos que anteriormente suportavam sistemas de carregamento sem fios até 7.5W ficam limitados a um máximo de 5W. Isto também eleva consideravelmente o tempo de carregamento do dispositivo por este meio, passando de aproximadamente 3 horas e 19 minutos para mais de 4 horas.

 

grafico carregamento sem fios iPhone

 

O problema afetou vários dispositivos de carregamento sem fios com capacidade para obterem os 7,5W prometidos pela Apple para esta tarefa. No entanto, de acordo com as descobertas da empresa ChargeLab, o problema da redução da capacidade de carregamento não aconteceu sobre dispositivos que são vendidos diretamente pela loja da Apple, como é o caso de carregadores sem fios da Belkin, Anker e Logitech.

 

Até ao momento a Apple não comentou esta situação e ainda não existe um motivo oficial para o facto de a capacidade de carregamento ter sido reduzida em produtos de terceiros e não vendidos diretamente pela Apple, sobretudo quando isso apenas ocorre nas versões recentes do iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech