1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

malwarebytes

 

Se utiliza a aplicação Malwarebytes para maior proteção do seu sistema, não estranhe caso verifique problemas a impressão de documentos. Isto porque foi descoberto um novo bug que afeta a aplicação de segurança em ambientes Windows.

 

De acordo com o portal BleepingComputer, as versões mais recentes do Malwarebytes para Windows estão a causar problemas com o reconhecimento de impressoras, o que leva a que as mesmas surjam como “offline” no sistema operativo.

O problema começou a ser relatado no dia 20 de Outubro nos fóruns de suporte da aplicação, mas apenas agora surgiu a confirmação oficial que se trata efetivamente de um problema do programa. Os utilizadores afetados devem verificar que a sua impressora no sistema surge como offline, impedindo que seja usada para impressão.

 

Para resolver o problema, os utilizadores podem tentar desativar temporariamente o Malwarebytes, ou então a “Web Protection”. Isto deve permitir voltar a imprimir, embora seja uma medida temporária.

A empresa já se encontra a trabalhar na resolução que deve ser fornecida em breve – para quem pretenda testar a mesma, também pode aderir ao programa Beta dentro das definições do Malwarebytes, onde a correção já foi implementada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech