1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi FlipBuds Pro

 

A Xiaomi acaba de confirmar os seus novos earphones a chegarem ao mercado, conhecidos como FlipBuds Pro. Estes serão os primeiros earphones da Xiaomi que possuem Cancelamento ativo de ruído, e os primeiros a contarem com um chip de áudio dedicado produzido pela Qualcomm.

 

De acordo com a empresa, o Cancelamento ativo de ruído é capaz de reduzir o ruído externo até 40dB, o que a Xiaomi compara com o volume que se ouve dentro de uma biblioteca. Para este feito, os FlipBuds Pro contam com três microfones na sua estrutura, um para capturar a voz do utilizador durante a conversa e chamadas, outro para impedir que a voz seja acidentalmente capturada como ruído e ainda o terceiro para capturar o ruído ambiente.

 

imagem dos earphones

 

No interior encontra-se um chip QCC5151, que a empresa garante fornecer um excelente cancelamento do ruído externo, além de garantir suporte a Bluetooth 5.2 e aptX Adaptive Dynamic Codec, que irá melhorar drasticamente a qualidade dos conteúdos enviados pela ligação nos dispositivos que também suportem o codec.

 

A nível de autonomia, a Xiaomi afirma que os FlipBuds Pro permitem até 7 horas de funcionamento entre carregamentos, ou 5 horas com o cancelamento de ruído ativo, juntamente com 28 horas de autonomia total quando em uso com a caixa.

 

Inicialmente os FlipBuds Pro vão ser vendidos apenas na China, por aproximadamente 125 dólares, mas espera-se que venham a ser lançados para o mercado internacional em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech