1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


De acordo com o “TorrentFreak”, um pequeno grupo de piratas suecos pretende ver reconhecido o seu sistema de crenças, ode existem mesmo símbolos sagrados com o o CTRL+C e o CTRL+V.


Isaac Gerson, um estudante de filosofia com 19 anos, foi o responsável por criar a “igreja” Missionary Church of Kopimism, que defende que a partilha de conteúdo é a “coisa mais bonita do mundo”.

No final do ano de 2010, a “igreja” apelou a criação da sua religião, no entanto esse pedido foi negado em Março, supostamente por não se enquadrar na categoria de “adoração”.


Segundo a igreja, "Ao longo da história, vários grupos por todo o mundo foram perseguidos pelos seus opressores. Esses grupos procuraram refúgio na religião, desejando uma coexistência pacífica. Sem ameaças ou perseguições", acrescentando ainda que "No nosso entender, a comunicação é sagrada. A comunicação precisa de ser respeitada. É um pecado direto monitorizar ou espiar as pessoas. O segredo absoluto é sagrado na Igreja do Kopimism".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech