1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


De acordo com o “TorrentFreak”, um pequeno grupo de piratas suecos pretende ver reconhecido o seu sistema de crenças, ode existem mesmo símbolos sagrados com o o CTRL+C e o CTRL+V.


Isaac Gerson, um estudante de filosofia com 19 anos, foi o responsável por criar a “igreja” Missionary Church of Kopimism, que defende que a partilha de conteúdo é a “coisa mais bonita do mundo”.

No final do ano de 2010, a “igreja” apelou a criação da sua religião, no entanto esse pedido foi negado em Março, supostamente por não se enquadrar na categoria de “adoração”.


Segundo a igreja, "Ao longo da história, vários grupos por todo o mundo foram perseguidos pelos seus opressores. Esses grupos procuraram refúgio na religião, desejando uma coexistência pacífica. Sem ameaças ou perseguições", acrescentando ainda que "No nosso entender, a comunicação é sagrada. A comunicação precisa de ser respeitada. É um pecado direto monitorizar ou espiar as pessoas. O segredo absoluto é sagrado na Igreja do Kopimism".

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech