1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Battle.net

 

Caso esteja a tentar jogar o mais recente título Call of Duty: Vanguard, da Sledgehammer Games, é possível que verifique alguns problemas. Isto porque os servidores da empresa estão a ser atualmente alvo de um ataque DDoS, deixando os mesmos inacessíveis.

 

Enquanto isso, a Blizzard também se encontra a verificar problemas, com vários dos seus servidores a serem também alvo do mesmo ataque. Segundo o comunicado da Sledgehammer, os problemas estão a ser verificados a nível mundial, sendo que coincidiram também com o arranque do novo evento de Warzone, o que deixou alguns utilizadores descontentes.

 

Devido aos problemas verificados, a empresa decidiu colocar o evento em suspenso até que tudo esteja resolvido.

 

ataque ddos vanguard

 

Ao mesmo tempo, a Blizzard também confirmou um ataque DDoS em larga escala, que terá afetado os serviços da Battle.net, levando a latência elevada e falhas de ligação para milhares de jogadores. Neste caso, a empresa já indicou que os problemas terão sido resolvidos e o ataque mitigado com sucesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech