1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FIFA 23

 

Comprar um jogo por apenas seis cêntimos certamente não será algo que acontece muita vez, ainda menos quando estamos a falar de algo como o título FIFA 23. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu para alguns utilizadores na Índia, que conseguiram comprar o jogo com um desconto superior a 99%.

 

O título encontra-se disponível na Epic Games Store, e para os utilizadores na Índia que tentaram realizar a pré-compra do mesmo, podem ter sido surpreendidos com o preço final. Isto porque o jogo esteve durante várias horas disponível por 4.80 INR, o que se traduz em apenas seis cêntimos no final.

 

O título deveria encontrar-se a 3499 IRN, ou cerca de 45 euros, para a versão base, sendo que a versão Ultimate custa 4799 INR, ou cerca de 60 euros. No entanto, por um lapso da EA, a empresa terá colocado ambas as versões com um valor consideravelmente abaixo do esperado.

 

Obviamente, muitos jogadores aproveitaram a oferta, embora estaria na capacidade da EA de cancelar as encomendas. E apesar de muitos acreditarem que isso poderia acontecer, para surpresa, a EA começou hoje a notificar os compradores que vai honrar o preço que estava na plataforma para quem o tenha adquirido.

 

mensagem da EA Games

 

Curiosamente, o email enviado para os utilizadores terá sido usando o sistema de mensagens da Epic Games Store, contendo também o logo da entidade. No entanto, o email vinha assinado como sendo da equipa da EA Sports FIFA, o que indica que a falha terá sido realmente desta – e não da Epic Games.

 

Ou seja, os utilizadores que adquiriram o jogo com mais de 99% de desconto poderão manter o mesmo nas suas contas. Isto será sobretudo vantajoso para quem tenha adquirido a versão do FIFA 23 Ultimate Edition, que teve um dos maiores descontos.

 

De relembrar que FIFA 23 vai ser oficialmente lançado a 30 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech