1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OBS logo da plataforma

 

O Open Broadcaster Software (OBS) é um dos mais populares programas de streaming de conteúdos e gravação, sendo que este encontra-se agora a receber uma nova atualização importante com várias novidades.

 

A mais recente versão beta do OBS encontra-se hoje disponível, sendo que conta com várias novidades interessantes para os utilizadores. A versão 29.1 chega com melhorias a nível do suporte AV1, tanto em NVIDIA como AMD, e espera-se que tenha também algumas medidas de segurança para evitar o carregamento de conteúdos maliciosos.

 

Para começar, a nova versão conta agora com suporte melhorado à transmissão de conteúdos em formato AV1, para placas gráficas da AMD e NVIDIA que suportem a tecnologia. Foram também corrigidos vários bugs associados com este codec, que tinham sido identificados em versões anteriores.

 

Para os utilizadores no Windows, esta versão conta ainda com uma nova funcionalidade de segurança, que previne ficheiros DLL problemáticos ou maliciosos de serem carregados com o programa. Isto pode ser útil não apenas para segurança, mas também para evitar possíveis problemas de compatibilidade com o software.

Existe ainda uma longa lista de correções de bugs que foram sendo identificados nas últimas semanas. Os interessados podem verificar a lista completa de mudanças a partir do GitHub.

 

No entanto, é importante relembrar que esta versão ainda é considerada como "Beta", e, portanto, pode conter bugs e outras falhas que não se encontram na versão estável do software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech