1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Redmi Pad

 

Existe uma necessidade cada vez maior de se manter o trabalho em movimento, e apesar de computadores portáteis poderem ajudar na tarefa, nem sempre isso é prático. Para estes casos, um tablet é a melhor solução.

 

Fornece o intermédio entre um computador portátil e um smartphone, contando com um ecrã de maiores dimensões para quem necessite de mais espaço de trabalho “em movimento”. E se procura uma solução para isso, o Redmi Pad é um modelo a ter em conta.

 

O Xiaomi L83 Redmi Pad trata-se de um excelente tablet para quem necessite de trabalhar em movimento. Conta com um ecrã de 10,61 polegadas, com uma taxa de atualização de 90 Hz, para garantir qualidade e boa visibilidade em qualquer situação.

No interior do mesmo encontra-se ainda um processador MediaTek Helio G99, juntamente com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Destaca-se ainda a bateria de 8000 mAh, para garantir uma autonomia para todo o dia.

 

Este encontra-se com uma promoção especial, por tempo limitado, na Amazon de Espanha.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech