1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Número de equipamentos móveis perto dos 5.000 milhões Telemovel_youtube
O número de assinantes da rede móvel em todo o mundo superará ainda este ano a marca dos 5.000 milhões. O crescimento é de 12 por cento face aos valores mais recentes, que apontavam para a existência de 4,5 mil milhões equipamentos ligados.

As estimativas são da Bitkom, feitas com base nos dados do Observatório Europeu das Tecnologias da Informação (EITO), que acrescenta que a subida mais rápida vai registar-se nos países emergentes e em desenvolvimento, onde mais de metade da população nas zonas rurais já tem telemóvel.

Para a Bitkom, o aumento será especificamente mais forte na América do Sul e na Ásia. No Brasil, por exemplo, o crescimento vai fixar-se em 11 por cento, para 193 milhões de terminais móveis.

Já na China está previsto um aumento de 13 por cento, para os 844 milhões e na Índia uma subida de 30 por cento, para os 680 milhões de telefones.

Entre os países europeus, a Alemanha é o país que possui mais equipamentos ligados (111 milhões), seguida da Itália (87 milhões), Reino Unido (81 milhões) e França (62 milhões). No total o crescimento na União Europeia para 2010 será de três por cento, valor que fará atingir um total de 650 milhões de terminais.

A Bitkom assinala, por outro lado, que existem 800 milhões de equipamentos em todo o mundo com tecnologia UMTS. O sistema é mais usado no Japão, comum entre 96 por cento da "população" móvel.

Para 2011 as estimativas da associação apontam para a existência de 5,6 mil milhões de linhas móveis, num crescimento de 10 por cento face aos números deste ano.
Fonte: TeK


____________________________________________

Número de equipamentos móveis perto dos 5.000 milhões Tugatechuserbar
Número de equipamentos móveis perto dos 5.000 milhões 3
Número de equipamentos móveis perto dos 5.000 milhões 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech