1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pokémon Go

 

Apesar da popularidade inicial, o Pokémon Go começa agora a perder algum entusiasmo. No entanto, isto não impede os utilizadores de descobrirem bugs na aplicação, e neste caso, algo que pode afetar o GPS do próprio dispositivo.

 

O utilizador do Reddit “Cameocoder” revela ter descoberto um bug na aplicação do Pokémon Go, o qual impede o sistema de obter informação concreta do GPS. O problema agrava-se com o facto de o bug não ser respeitante apenas à aplicação do jogo, mas podendo afetar qualquer outra aplicação.

 

Utilizando a aplicação “Map My Run”, o utilizador realizou o teste de um percurso com o Pokémon Go ativado e desativado, sendo que os dados obtidos com a aplicação em segundo plano são bastante diferentes dos que seriam lidos realmente pelo GPS.

 

dados do gps

 

Cameocoder afirma que a aplicação do Pokémon Go encontra-se a bloquear o acesso de outras aplicações ao GPS, acusando sinais incorretos. Este problema verifica-se mesmo que o jogo se encontre em segundo plano.

 

O problema, por enquanto, apenas foi reproduzido com sucesso no Nexus 5, mas poderá afetar também outros modelos.

Até ao momento a Niantic não comentou a situação.

 

Via Reddit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech