1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

kashminer kodak

 

A Kodak foi uma das maiores marcas relacionadas com o mundo da fotografia á alguns anos, mas atualmente encontra-se com graves problemas em manter-se no mercado. Um dos planos da empresa passava por criar este ano um minerador de criptomoedas, apelidado de KashMiner.

 

O projeto foi revelado durante a CES 2018, sendo que a empresa prometia aos utilizadores ganhos superiores a 375 dólares mensais. Apesar de toda a publicidade ao projeto, parece que a empresa resolveu agora descontinuar o mesmo de forma silenciosa.

De acordo com o portal TNW, a Kodak não foi capaz de obter o licenciamento necessário para desenvolver o KashMiner, tendo assim optado pela sua descontinuação de forma silenciosa no mercado.

 

Este projeto da Kodak nunca fez sentido do ponto de vista prático para muitos analistas do mercado, no entanto foi vista como uma forma de a empresa manter algum valor no mercado e obter alguns rendimentos adicionais. Além deste, a empresa também revelou na CES 2018 a sua criptomoeda “KodakCoin”, a qual seria destinada a pagamentos feitos entre fotógrafos numa plataforma digital. Ao que tudo indica, este projeto também se encontra com graves problemas relativos a licenciamento, e encontra-se sem grandes novidades desde o início de Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech