1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple magsafe

 

Mesmo que os novos iPhone 12 ainda não tenham começado a chegar aos consumidores, a Apple já começou a distribuir algumas unidades dos novos carregadores e capas com o sistema MagSafe, e algumas destas unidades estão a chegar antes do previsto aos consumidores.

 

De acordo com o portal MacRumors, algumas Apple Store nos EUA, Alemanha e Canadá já se encontram a fornecer os acessórios para a nova geração de produtos da Apple… mesmo que os novos iPhones ainda não estejam disponíveis para compra.

Filip Chudzinski, o programador responsável pela aplicação “Bandbreite”, revelou um conjunto de imagens de elevada resolução sobre os novos acessórios, demonstrando que os mesmos já se encontra a chegar junto dos consumidores.

 

imagens do novo magsafe apple

 

O canal alemão do YouTube “DerDaku” partilhou também um vídeo que demonstra o unboxing do novo carregador MagSafe.

 

 

De relembrar que o novo sistema MagSafe presente na nova geração do iPhone 12 foi criada para otimizar a experiência de carregamento sem fios. Pequenos ímanes na parte traseira da capa e do dispositivo permitem alinhar mais facilmente o sistema de carregamento com a base, evitando assim que os utilizadores tenham de andar a procurar o local correto para colocarem os seus iPhones a carregar nestes sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech