1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Pay

 

Alguns sistemas de pagamento possuem serviços de crédito, que permitem aos utilizadores pagarem as suas contas mais tarde ou de forma faseada, o que pode ser uma grande ajuda para quem esteja em apertos financeiros.

 

E agora, segundo os rumores, a Apple pode estar a trabalhar numa funcionalidade similar para o Apple Pay. A empresa pode estar a trabalhar diretamente com o Goldman Sachs para desenvolver uma nova funcionalidade para todos os utilizadores do Apple Pay, apelidada de “Apple Pay Later”, que basicamente iria permitir criar uma linha de crédito nas contas.

 

Dentro dos comerciantes que suportem esta funcionalidade, quem possua o serviço do Apple Pay poderá optar por usar o “Apple Pay Later”, separando o pagamento para mais tarde ou em prestações no futuro. Até ao momento apenas se conhece o conceito e as conversas entre as duas entidades sobre a funcionalidade, mas certamente que vão existir taxas aplicáveis a este género de crédito.

 

O que se desconhece será também quando a funcionalidade vai estar disponível. Numa primeira fase será possível que apenas algumas regiões ou utilizadores tenham acesso à funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech