1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s10

 

Se possui um Samsung Galaxy S10 5G, talvez seja aconselhado esperar algum tempo antes de instalar a mais recente atualização de Julho da empresa. Vários utilizadores encontram-se a reportar que a mais recente atualização encontra-se a causar alguns problemas no mesmo.

 

De acordo com o portal SlashGear, e mais tarde confirmado pela própria empresa, a atualização de Julho da Samsung para o modelo Galaxy S10 encontra-se com um bug que, sobre certas condições, pode impedir o uso da câmara frontal do mesmo e do sensor 3D Time-of-Flight.

 

Segundo os relatos, a grande maioria dos problemas encontra-se em dispositivos na Coreia do Sul, que foi também onde a empresa começou primeiro a disponibilizar a atualização mais recente. Os problemas variam entre erros aleatórios na abertura da câmara, a falhas na captura de conteúdos.

Além disso, existem ainda relatos que o dispositivo aquece de forma anormal, e a bateria possui um gasto consideravelmente mais elevado que o encontrado sobre as atualizações anteriores.

 

Um moderador dos fóruns de suporte da Samsung afirma que a empresa já se encontra a analisar a situação, mas até ao momento não existem planos para deixar de fornecer o patch de julho aos utilizadores – algo que ainda se encontra a ser feito.

 

No caso de possuir um Galaxy S10 5G, e caso receba o patch de Julho da empresa, o recomendado talvez seja aguardar um pouco antes de o instalar, para garantir que todos os problemas são corrigidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech