1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

OnePlus 6 painel traseiro

 

A OnePlus introduziu uma nova traseira de vidro no seu OnePlus 6, a qual possui um design mais atraente mas também deixa o equipamento mais vulnerável em caso de quebras. No entanto, alguns utilizadores têm vindo a relatar que este painel traseiro encontra-se a quebrar mesmo que não tenha sofrido nenhum tipo de impacto.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores do OP6 citados pelo portal AndroidHeadlines, o painel traseiro encontra-se a quebrar de forma espontânea, sem que o equipamento sofra algum tipo de queda ou forte impacto. Os relatos apontam como ponto comum a zona perto dos botões de volume.

Além disso, a grande maioria dos casos ocorrem em equipamento que se encontram a utilizar a capa protetora oficial da empresa. Apesar de alguns utilizadores terem afirmado que o equipamento pode ter sofrido algumas quedas ligeiras, outros com o mesmo problema garantem que tal não aconteceu, e que a quebra surgiu de forma espontânea.

 

Um dos utilizadores no Reddit afirma ter entrado em contacto com a fabricante para expor o problema, sendo que a mesma sugeriu a substituição do painel traseiro com um custo associado de 88 dólares. Até ao momento a empresa ainda não confirmou a existência de algum problema relativo ao design do painel traseiro ou se estão a ser averiguados mais detalhes acerca destes relatos.

 

Em todo o caso, os painéis traseiros em vidro têm vindo a ser uma tendência cada vez maior por entre os fabricantes de smartphones. Estes são esteticamente mais atraentes e permitem uma melhor receção do sinal da operadora, porém são consideravelmente mais frágeis do que equipamentos que utilizem placas de metal ou plástico.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech