1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6 painel traseiro

 

A OnePlus introduziu uma nova traseira de vidro no seu OnePlus 6, a qual possui um design mais atraente mas também deixa o equipamento mais vulnerável em caso de quebras. No entanto, alguns utilizadores têm vindo a relatar que este painel traseiro encontra-se a quebrar mesmo que não tenha sofrido nenhum tipo de impacto.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores do OP6 citados pelo portal AndroidHeadlines, o painel traseiro encontra-se a quebrar de forma espontânea, sem que o equipamento sofra algum tipo de queda ou forte impacto. Os relatos apontam como ponto comum a zona perto dos botões de volume.

Além disso, a grande maioria dos casos ocorrem em equipamento que se encontram a utilizar a capa protetora oficial da empresa. Apesar de alguns utilizadores terem afirmado que o equipamento pode ter sofrido algumas quedas ligeiras, outros com o mesmo problema garantem que tal não aconteceu, e que a quebra surgiu de forma espontânea.

 

Um dos utilizadores no Reddit afirma ter entrado em contacto com a fabricante para expor o problema, sendo que a mesma sugeriu a substituição do painel traseiro com um custo associado de 88 dólares. Até ao momento a empresa ainda não confirmou a existência de algum problema relativo ao design do painel traseiro ou se estão a ser averiguados mais detalhes acerca destes relatos.

 

Em todo o caso, os painéis traseiros em vidro têm vindo a ser uma tendência cada vez maior por entre os fabricantes de smartphones. Estes são esteticamente mais atraentes e permitem uma melhor receção do sinal da operadora, porém são consideravelmente mais frágeis do que equipamentos que utilizem placas de metal ou plástico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech