1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Wileyfox pro

 

De forma oficial, a Microsoft já não se encontra a suportar smartphones com o Windows 10 Mobile, mas isto não impede alguns fabricantes de ainda lançarem modelos com este sistema pré-instalado.

 

Um desses exemplos parte da fabricante no Reino Unido “Wileyfox”, que revelou recentemente a disponibilização do seu smartphone equipado com o sistema da Microsoft. O Wileyfox Pro não é novo no mercado, tendo sido descontinuado pela empresa o ano passado. Mas, ao que tudo indica, devido ao volume elevado de pedidos dos utilizadores, a empresa voltou a produzir o mesmo.

 

Wileyfox

 

Além de contar com o Windows 10 Mobile, este modelo possui ainda um ecrã IPS de 5 polegadas, 2GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e um processador Snapdragon 210. Certamente não será um dispositivo para todos, mas quem pretenda um equipamento alternativo e barato pode vir a ser uma opção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech