1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PUBG gráficos

 

PlayerUnknown's Battlegrounds pode ser um dos jogos mais populares da atualidade, mas com este surgem também casos de pessoas que acabam viciadas no título – que parece ser o que está a acontecer gravemente no Nepal.

 

As crianças do Nepal estão a ficar tão gravemente viciadas nos seus smartphones, e sobretudo no jogo PlayerUnknown's Battlegrounds, que o governo foi forçado a intervir e banir o título das plataformas locais. Segundo as autoridades, os jovens estão viciados no título em demasia, o que levou a que o mesmo fosse retirado das plataformas oficiais no pais desde esta quinta-feira.

 

A mesma autoridade afirma que, até ao momento, não existem incidentes registados sobre o jogo, mas um porta-voz afirma que os pais estavam a ficar preocupados com as dimensões que o jogo estava a atingir por entre a camada jovem do pais, resultado em distrações para os menores na escola.

Segundo a agência Reuters, o Nepal não é o único pais onde medidas similares de bloqueio ao PUBG estão aplicadas, ou onde estão a ser realizadas medidas para evitar o vício dos menores. Também na China as autoridades estão a discutir a possibilidade de implementarem horas em que os menores poderão jogar, ou um limite diário.

 

pubg em smartphone

 

Já na Índia, onde o título se encontra banido desde o início do ano, já foram detidas pelo menos 16 pessoas por jogarem o mesmo em publico, apesar das ordens para que tal não seja feito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech