1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Frostbite

 

Encontra-se a aproximar uma nova geração de consolas, e com isto os principais motores gráficos necessitam de se adaptar para as novas tecnologias – e com vista a fornecerem os gráficos nas melhores qualidades possíveis.

 

O mais recente a receber novidades é o motor gráfico da EA, conhecido como Frostbite.  A partir do seu blog oficial, a empresa revelou o que é possível esperar da futura versão do motor gráfico no que respeita à apresentação de cabelo nos jogos.

Segundo o vídeo publicado pela empresa, o novo sistema irá permitir um movimento mais realista e fluido. Apesar de parecer algo simples, colocar a física do cabelo humano dentro de um videojogo ou de um motor gráfico não é uma tarefa simples, tendo em conta que cada um dos itens necessita de ser individualmente desenhado – doutra forma não terá um efeito tão realista quanto possível.

 

 

A Electronic Arts promete que irá continuar a divulgar detalhes sobre a nova versão do seu motor gráfico antes da revelação oficial da versão final, estando previsto, portanto, algumas novidades ao longo dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech