1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Belle Delphine

 

Belle Delphine, jovem de 19 anos que conseguiu uma legião de fãs no Instagram, teve a sua conta removida da plataforma por violação dos termos de serviço da empresa.

 

Na altura da remoção Belle Delphine contava com mais de 4.5 milhões de seguidores, com uma popularidade crescente através da partilha de fotos sensuais e de conteúdo provocatório para todos os seus fãs. Recentemente Delphine entrou em alguma controvérsia por vender água de banho para os seus fãs, motivo que também levou a alguma discórdia entre a comunidade de fãs.

 

Apesar de a sua conta no Instagram ter-se mantido ativa durante vários meses, de forma regular era publicadas fotos com conteúdo que poderia ser considerado uma violação das regras da plataforma. No entanto, a conta sempre permaneceu ativa, isto era até ter repentinamente desaparecido da rede social.

 

Até ao momento não foi revelado nenhuma informação oficial por Delphine acerca da remoção da sua conta, mas o utilizador “athlete_thedog” partilhou no seu Instagram o que aparenta ser um report realizado pelo mesmo sobre a conta da personalidade digital, alegando que a mesma estaria a partilhar conteúdo de nudez e pornográfico, ao qual o Instagram levou em conta para a remoção.

 

mensagem eliminação instagram belle

 

Por enquanto, outras plataformas onde Belle Delphine também estaria ativa, como o Youtube e Twitter, ainda se encontram ativos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech