1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

loja da Huawei

 

A Huawei encontra-se a passar por alguns problemas junto do governo dos EUA, que poderão ter impacto no futuro da empresa em geral. No entanto, a mesma demonstra-se pouco preocupada com a decisão do governo de Donald Trump em bloquear todas as transações comerciais da marca junto de entidades nos EUA.

 

Ren Zhengfei, CEO da Huawei, afirma que a empresa está preparada para o futuro e para os possíveis sanções que o governo dos EUA venha a aplicar na mesma. De acordo com o executivo, em entrevista ao portal Reuters, os bloqueios aplicados por Donald Trump foram “inferiores ao esperado”, mas o impacto apenas deve ser conhecido no próximo relatório fiscal da empresa – que será apresentado no próximo ano.

 

Ainda segundo Zhengfei, espera-se uma queda de 10 mil milhões de dólares nas receitas provenientes das vendas de smartphones – que apesar de ser um valor consideravelmente elevado, ainda assim fica abaixo do que a Huawei previa de impacto final.

 

De sublinhar que, apesar do bloqueio e das quedas nas vendas em praticamente todo o mundo, a marca tem vindo a registar um crescimento constante a nível das vendas no mercado da China, o que também terá um grande impacto no futuro da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech