1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

daydream da google

 

Com a Google a descontinuar as vendas do Daydream View em outubro de 2019, era apenas uma questão de tempo até que a empresa fosse também descontinuar o software de Realidade Virtual. E isso chega agora em confirmação oficial.

 

A Google confirmou que o software de realidade virtual Daydream vai deixar de ser suportado, sendo que os utilizadores ainda poderão usar o mesmo, mas não vão contar com novas funcionalidades ou atualizações de segurança no futuro.

Quanto à variante do Daydream destinada ao Android, este foi descontinuado com a chegada da versão final do Android 11 ao mercado. Além disso, a empresa também deixou claro que o software mais recente do Daydream pode não funcionar como esperado em dispositivos que tenham sido atualizados para o Android 11.

 

Portanto, se possui um dispositivo que necessite da aplicação do Daydream para funcionar, possivelmente terá de o conjugar com um smartphone antigo e que não se encontre na versão mais recente do Android. As aplicações e funcionalidades que se encontravam pela Play Store e que tinham suporte ao Daydream vão manter-se funcionais, sendo que a Google não espera que esta descontinuação venha a afetar de imediato os consumidores.

 

No entanto, como em tudo, é possível que estes venham a sentir os efeitos da descontinuação a longo prazo, deixando de receber suporte e com cada vez menos aplicações disponíveis a utilizarem a tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech