1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter passaro

 

Depois de o Facebook ter começado a aplicar medidas contra os conteúdos que partilhavam informações historicamente incorretas relativamente ao holocausto, ou até mesmo a negar o mesmo, o Twitter é agora a plataforma que segue as mesmas pisadas.

 

A plataforma do “pássaro azul” revelou que vai começar a eliminar os conteúdos que neguem a existência do holocausto ou forneçam informações historicamente incorretas com o sentido de prejudicar e distorcer a realidade.

A empresa refere ainda que qualquer tentativa de demover ou negar eventos violentos e marcantes da história da humanidade são consideradas uma violação das políticas da empresa, e como tal este conteúdo é sempre removido.

 

O Twitter refere que o exemplo concreto do holocausto não se encontra nos exemplos fornecidos pela empresa no seu website, mas que irá ser aplicado pelos moderadores da plataforma nos conteúdos que venham a ser partilhados – sendo que a medida não será propriamente nova.

 

Esta informação surge depois de, no início desta semana, o Facebook ter revelado que iria começar a banir conteúdos que também negassem a existência do holocausto ou promovessem o mesmo de alguma forma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech