1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 key

 

A Microsoft já se encontra a preparar para disponibilizar a primeira build do Windows 10 Redstone 4. Esta atualização do sistema operativo irá ser disponibilizada em primeiro lugar para os utilizadores Skip Ahead, do programa Windows Insiders.

 

Apesar disso, as novidades da build deverão ser relativamente pequenas, tendo em conta que a build 16273 foi lançada recentemente. De acordo com a mensagem publicada no blog da empresa, o destaque principal será dado na correção de bugs e algumas melhorias a nível de estabilidade, não sendo esperado para já novas funcionalidades.

Segundo Dona Sarkar, diretor do programa Windows Insider, a nova build deverá começar a chegar aos utilizadores durante a próxima semana.

 

Infelizmente o programa “Skip Ahead” do Windows Insider já não se encontra disponível para o público em geral. Quem não tenha aderido à mesma enquanto esteve ativa, a única forma de receber a atualização passa por aguardar que a mesma chegue ao Fast Ring, algo que deve acontecer assim que a Falls Creator Update comece a chegar ao público.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech