1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft edge

 

Depois de terem surgido alguns rumores, chega agora a confirmação oficial: a Microsoft irá lançar uma versão do navegador Edge destinada ao iOS e Android.

 

Os utilizadores que façam parte do programa Windows Insider podem desde já testar as novas versões do Edge para iOS e Android. De acordo com o portal Engadget, ambas as versões estão disponíveis apenas para smartphones, sendo que apresentam um design minimalista, mas contam desde já com alguns meios de sincronização com a versão desktop.

 

Entre alguns dos itens sincronizados encontra-se os favoritos, passwords e pesquisas. É ainda disponibilizado um leitor integrado de códigos QR, para rápido acesso a conteúdos diretamente do navegador.

 

edge no android e ios

 

Numa fase inicial apenas os utilizadores dentro do programa Windows Insider, e que se encontrem a testar uma versão do Windows 10, poderão instalar as aplicações. Espera-se que as versões finais cheguem às respetivas lojas dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech