1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

A Microsoft disponibilizou uma nova grande atualização para o Windows 10, mas tal como costuma acontecer, começaram a surgir alguns problemas com a mesma sobre determinados sistemas.

 

Diversos utilizadores têm relatado bloqueios ou erros durante a utilização do Google Chrome e do Cortana. Ao que tudo indica, o problema encontra-se relacionado com a nova atualização de abril do Windows 10. Os relatos apontam que o navegador deixa de responder de forma aleatória ou não chega sequer a arrancar corretamente, obrigando ao reinicio do sistema por completo.

 

Entretanto a Microsoft já reconheceu a existência do erro, referindo que o mesmo pode ocorrer durante a utilização do Cortana ou do Google Chrome. Como sugestão, os utilizadores que enfrentem o bloqueio do navegador podem utilizar a combinação de teclas Windows+CTRL+SHIFT+B para retomar o estado normal, isto enquanto a empresa não disponibilizar a correção para o problema.

Os utilizadores de tablets devem pressionar os dois botões de volume ao mesmo tempo, e durante alguns segundos, até o sistema voltar a ficar operacional.

 

Até que seja disponibilizada a correção, a Microsoft colocou a atualização automática do Windows em pausa, sendo que a mesma apenas irá ser instalada caso os utilizadores procedam à verificação por atualizações manualmente nas Definições do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech