1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

windows 10

A Microsoft disponibilizou uma nova grande atualização para o Windows 10, mas tal como costuma acontecer, começaram a surgir alguns problemas com a mesma sobre determinados sistemas.

Diversos utilizadores têm relatado bloqueios ou erros durante a utilização do Google Chrome e do Cortana. Ao que tudo indica, o problema encontra-se relacionado com a nova atualização de abril do Windows 10. Os relatos apontam que o navegador deixa de responder de forma aleatória ou não chega sequer a arrancar corretamente, obrigando ao reinicio do sistema por completo.

Entretanto a Microsoft já reconheceu a existência do erro, referindo que o mesmo pode ocorrer durante a utilização do Cortana ou do Google Chrome. Como sugestão, os utilizadores que enfrentem o bloqueio do navegador podem utilizar a combinação de teclas Windows+CTRL+SHIFT+B para retomar o estado normal, isto enquanto a empresa não disponibilizar a correção para o problema.

Os utilizadores de tablets devem pressionar os dois botões de volume ao mesmo tempo, e durante alguns segundos, até o sistema voltar a ficar operacional.

Até que seja disponibilizada a correção, a Microsoft colocou a atualização automática do Windows em pausa, sendo que a mesma apenas irá ser instalada caso os utilizadores procedam à verificação por atualizações manualmente nas Definições do Windows.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech