1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google duplex

 

Depois de um longo período de tempo sem grandes novidades, a Google parece pronta a lançar a sua plataforma do Google Duplex de forma mais aberta.

 

Caso não se recorde, o Google Duplex foi revelado durante a Google I/O de 2018, e permite aos utilizadores realizarem várias ações através do Assistente da Google sem necessitarem de interação. Por exemplo, é possível agendar eventos ou marcações utilizando apenas comandos de voz, e o Google Assistente trata do resto.

 

A funcionalidade foi demonstrada durante o evento com uma marcação realizada por chamada telefónica, e parece que depois de muitos testes, a plataforma está agora pronta para chegar ao publico em geral.

 

 

A mesma já se encontra em testes sobre os EUA e o Reino Unido, permitindo aos utilizadores realizarem várias tarefas diretamente pelo Assistente. É possível que a funcionalidade seja alargada para mais países ao longo das próximas semanas, mas por enquanto esta ainda está numa fase bastante inicial de testes, pelo que nem todos os utilizadores possuem acesso à mesma.

 

Seja como for, mais de um ano depois, a plataforma começa finalmente a chegar junto dos consumidores, mesmo que ainda demore a chegar a Portugal – se é que isso venha a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech