1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

plylst

 

O Spotify tem milhões de musicas disponíveis para os seus utilizadores, tantas que por vezes torna-se complicado saber o que ouvir. Os sistemas do Spotify tentam aperfeiçoar os conteúdos apresentados aos utilizadores conforme os seus gostos, mas estes não possuem muito controlo sobre o que realmente é sugerido.

 

Para ajudar nesta tarefa existe a “PLYLST”, uma plataforma totalmente open source que pode ajudar a descobrir conteúdos novos dentro do serviço que vão de encontro às suas preferências.

A aplicação permite criar playlists automáticas baseadas em diversos fatores. Por exemplo, poderá configurar uma playlist para ter apenas musicas alegres, de um determinado tema, com um determinado ritmo, entre vários outros fatores. Pode também escolher se pretende que a playlist seja criada apenas com base em outras musicas que tenha guardado dentro do serviço ou se pretende que sejam recolhidas de todo o catalogo de musicas disponíveis na plataforma.

 

criação de playlist na plataforma

 

As escolhas são praticamente infinitas, e todo o processo é realizado de forma relativamente rápida e simples. Basta escolher os parâmetros para a playlist e o serviço trata do resto, utilizando para tal a Inteligência Artificial do próprio Spotify para sugerir o melhor a colocar para os utilizadores.

 

O melhor da plataforma é que pode criar playlists com conteúdos totalmente novos ou populares, bem como rapidamente, juntando centenas ou milhares de musicas dentro de uma lista completa.

 

Músicas positivas spotify

 

A plataforma encontra-se disponível a partir deste link, sendo que é necessário dar acesso de permissão à sua conta do Spotify com vista a permitir o acesso e criação das playlists.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech