1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Sanitizing

 

Como forma de ajudar a evitar a propagação do Coronavírus, a Samsung encontra-se a fornecer um novo serviço de desinfestação de smartphones em qualquer loja oficial da marca.

 

Apelidado de “Galaxy Sanitizing”, este sistema realiza a limpeza dos dispositivos portáteis dos utilizadores, e pode ser feito em qualquer loja oficial da marca sem qualquer custo – bem como será realizado sempre que seja adquirido um novo dispositivo ou um existente seja reparado.

Este sistema consiste numa caixa com ultravioleta, que a Samsung refere eliminar 99.9% das baterias normalmente existentes sobre a superfície de um dispositivo móvel. A empresa garante que esta luz não danifica a estrutura do smartphone, mas também não garante total proteção contra qualquer género de bactéria – e ainda se recomenda alguns cuidados por parte do utilizador.

 

Infelizmente este serviço não se encontra disponível em Portugal, embora a empresa venha a alargar o mesmo dentro dos próximos dias para um conjunto mais alargado de pais. De momento apenas se encontra disponível na Argentina, Chile, Croácia, Dinamarca, Finlândia, Japão, Coreia do Sul, Malásia, Nova Zelândia, Noruega, Paquistão, Peru, Polónia, Rússia, Espanha, Suécia, EUA, Ucrânia e Vietname.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech