1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapdragon 865

 

A Qualcomm revelou o seu novo processador Snapdragon 865 durante o final do ano passado, e para além de todas as melhorias a nível de desempenho, uma das funcionalidades mais interessantes deste processador encontrava-se no seu inovador sistema de atualização das drivers.

 

As fabricantes que o pretendam podem fornecer atualizações para as drivers do processador diretamente pela Google Play Store, evitando ter de fornecer pacotes de atualização sobre o sistema operativo. Isto será útil para garantir que os utilizadores possuem acesso às drivers mais recentes e ao desempenho mais elevado possível.

 

A Xiaomi vai ser uma das primeiras fabricantes a aproveitar esta funcionalidade, tendo revelado uma nova atualização para as drivers de GPU do processador nos dispositivos que contenham o mesmo.

 

Por agora a atualização encontra-se a ser fornecida apenas na China, sobre a loja externa da empresa – tendo em conta que no pais não existe acesso à Google Play Store. A mesma destina-se aos modelos Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi K30 Pro, que serão os mais recentes da marca a contarem com este processador. Espera-se que a atualização seja fornecida na Google Play Store durante as próximas semanas, chegando assim a todas as versões internacionais destes dispositivos.

 

A nova versão das drivers promete trazer melhorias a nível do desempenho OpenGL ES e o Vulkan, além de um aumento de estabilidade geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech