1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mota voadora

 

Numa altura em que muitos ainda esperam pelo “futuro” dos carros voadores, parece que pelo menos agora vai ser possível adquirir uma “mota voadora”... para quem tenha o dinheiro para tal.

 

A empresa A.L.I Technologies revelou recentemente a sua nova hoverbike “XTurismo Limited Edition”, que se destaca por construir uma experiência similar à de um drone, mas que os utilizadores podem montar e “voar”.

Esta mota não conta com as tradicionais rodas, mas sim um conjunto de propulsores que a levantam do chão alguns metros. Na estrutura encontra-se ainda um conjunto de pouso, para quando a mesma se encontra desligada.

 

A XTurismo Limited Edition pode permanecer no ar durante cerca de 40 minutos, e atinge velocidades até 100 KM/h. Possui um peso combinado de 300kgs e pode ainda transportar 100 Kg extra.

 

Os interessados devem, no entanto, dispensar cerca de 680.000 dólares por um modelo, e devem ainda aguardar pelo início da produção em 2022. As entregas encontram-se previstas de ser feitas na primeira metade de 2022.

 

 

Infelizmente, ainda não satisfaz os sonhos de quem pretende uma mota que possa sobrevoar os prédios de uma cidade... mas pelo menos estamos no caminho certo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech