1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google sobre o mundo

 

A Google tem vindo a travar uma dura luta para evitar que plataformas que fornecem conteúdos de negação ao aquecimento global possam usar os serviços de publicidade da empresa, mas parece que o objetivo ainda está longe de ser alcançado.

 

De acordo com um recente estudo realizado pelo Center for Countering Digital Hate (CCDH), nos EUA, ficou provado que a Google ainda é a fonte principal de rendimento para vários websites e portais web que propagam desinformação relativamente ao aquecimento global, bem como para publicitar conteúdos que fortemente desinformam sobre o tema.

 

Não apenas isso, mas os serviços da Google para publicidade também têm vindo a ser usados para propagar artigos neste sentido por várias campanhas. De relembrar que a Google alterou as suas políticas relativas a conteúdos de negação do aquecimento global, sendo que desde 9 de Novembro de 2021 que estes conteúdos não podem ser monetizados ou usados para fins de publicidade na Google.

 

De acordo com o portal The Verge, a Google afirma que analisa todos os conteúdos que são reportados relativamente a este tema, e quando se verifica que vão contra as politicas da empresa, são aplicadas as medidas necessárias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech