1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook app

 

O Facebook revelou recentemente o seu novo relatório financeiro, com números que ficaram abaixo das expectativas de muitos. Pela primeira vez em quase 17 anos, o Facebook registou uma queda no número de utilizadores ativos diariamente.

 

Além disso, os dados também se encontram longe das estimativas para a empresa, que apontavam o valor de 3.85 dólares por ação. No final, a Meta teve cerca de 10.3 mil milhões de dólares em receitas durante o último trimestre de 2021, o que representa cerca de 3.67 dólares por ação – uma queda também em comparação com o ano anterior.

 

No entanto, a Meta parece clara sobre qual foi o principal motivo para a queda, e culpa diretamente a Apple por tal. Sheryl Sandberg e David Wehner ambos confirmaram que uma grande parte das quebras das receitas da Meta se encontram derivadas das medidas que a Apple implementou recentemente sobre o iOS.

 

Na verdade, Wehner vai ainda mais longe ao indicar os valores concretos da perda. Segundo o mesmo, a Meta terá perdido 10 mil milhões de dólares devido às implementações da Apple sobre os seus sistemas, com foco na privacidade dos utilizadores.

 

Apesar destas notícias não serem certamente positivas para a empresa, a Meta ainda se encontra longe de ter qualquer problema a nível financeiro. Além disso, muitos investidos recomendam que seja agora a altura de compra de ações na rede social, uma vez que o valor das mesmas encontra-se mais reduzido face apenas a todas as notícias lançadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech