1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

BMW i4

 

A BMW confirmou que vai realizar a recolha dos veículos elétricos iX e i4, depois de ter sido descoberto potencial risco de incêndio para as baterias.

 

As autoridades norte-americanas aconselham os donos dos veículos iX xDrive 50, iX M60, i4 eDrive40 e i4 M50 a não conduzirem, carregarem ou estacionarem os mesmos no interior. Depois de uma investigação, terá sido descoberto que um problema de fabrico nas baterias destes modelos pode levar os mesmos a incendiarem-se de forma espontânea, sendo as baterias da Samsung SDI.

 

A falha afeta todos os modelos produzidos entre 2 de Dezembro de 2021 e 30 de Junho de 2022, para o modelo iX. No caso dos modelos i4 será entre 22 de Novembro de 2021 e 13 de Junho de 2022.

 

A empresa já terá entrado em contacto com os donos dos veículos afetados, sendo que a substituição da bateria será realizada sem qualquer custo adicional. Até ao momento desconhece-se a existência de problemas relacionados com as baterias, apesar da falha descoberta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech