1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Veículo eletrico

 

Para quem esteja a pensar adquirir um veículo elétrico em França, agora pode existir uma alternativa mais em conta: alugar. As autoridades francesas encontram-se a ponderar a criação de um novo programa, que iria permitir aos utilizadores alugarem um veículo elétrico a custos mais reduzidos do que terem de adquirir um modelo novo.

 

Este novo plano, de acordo com o portal Bloomberg, iria permitir alugar o veículo por cerca de 100 euros mensais. Esta medida poderia também incentivar os consumidores a trocarem os seus veículos de combustão por veículos elétricos, algo que o governo de França tem vindo a incentivar – tanto para fabricantes como para os consumidores, com programas destinados aos mesmos.

 

Atualmente França conta apenas com uma quota de 12% de veículos elétricos em circulação, apesar de todos os incentivos. A criação deste novo programa poderia ajudar a integrar mais veículos elétricos nas estradas.

 

De momento este programa ainda se encontra em estudo, não existindo uma previsão clara de quando poderá vir a ser aprovado oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech