1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple com cores do Pornhub

 

Durante o evento da Apple, muita gente estava certamente focada nos ecrãs a ver as novidades da empresa para o mercado. E isso sentiu-se nas mais variadas plataformas, incluindo até em sites com conteúdos para adulto.

 

O PornHub é um dos maiores portais para este género de conteúdos, e recentemente a empresa confirmou que, durante o evento da Apple, ocorreu uma queda de tráfego considerável sobre o portal. Pelo menos para quem seja fã da Apple.

 

Por um lado, o número de acessos de dispositivos da Apple ao PornHub caiu praticamente desde que o evento começou, enquanto que os utilizadores de dispositivos Android acederam mais ao portal.

 

Depois de o evento terminar, verificou-se novamente picos, mas desta vez para o lado positivo, com mais utilizadores da Apple a acederem ao site de conteúdos para adultos. Ao que parece, mais gente sentiu a necessidade de visitar o PornHub depois do evento da empresa terminar.

 

dados de acesso durante o evento da apple ao pornhub

 

Curiosamente, os dados indicam ainda que a maioria dos utilizadores de dispositivos da Apple saíram da plataforma de conteúdos para adultos quando o Apple Watch Ultra foi apresentado, onde se sentiu uma queda de 7.4% no tráfego destes dispositivos.

 

Depois do evento terminar, sentiram-se picos de 5.1% acima da média no tráfego de dispositivos da Apple no portal. Este género de padrão é algo natural sobre a plataforma, que durante eventos de larga escala regista consideráveis alterações no seu tráfego – o mesmo verificou-se também em alturas como quando o Facebook e Instagram estiveram inacessíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech