A Apple não é uma das empresas que realize muitos descontos nos seus produtos, de forma oficial. No entanto, tendo em conta o mercado bastante concorrido na China, a empresa tem vindo a aplicar algumas técnicas para cativar os consumidores.
Uma das que tem sido aplicada passa por oferecer descontos nos seus produtos. Agora, a começar o ano, a empresa volta a oferecer alguns descontos interessantes para os utilizadores na região.
Entre 4 e 7 de Janeiro, a Apple na China vai oferecer descontos de até 500 yuan no iPhone 16 Pro e Pro Max, quando adquiridos diretamente do site da empresa e nas lojas oficiais da mesma. Já os modelos base do iPhone 16 e 16 Plus terão 400 yuan de desconto, e os modelos mais antigos até 300 yuan.
Outros produtos, como os Macbooks, iPad, Apple Watch e AirPods podem receber descontos que atingem os 800 yuan, dependendo da oferta. De notar, no entanto, que as ofertas e descontos apenas se aplicam a um número limitado de produtos, portanto é provável que as mesmas venham a terminar muito em breve.
A Apple raramente realiza descontos nas suas lojas, mas a China é um mercado particularmente importante e complicado. Isto porque existe uma forte concorrência no setor dos smartphones, e a Apple necessita de aplicar algumas estratégias de marketing para conseguir ganhar destaque face aos rivais.
A Huawei é uma das principais rivais da Apple na China, e a empresa com sede na região está cada vez mais focada em atrair os consumidores de dispositivos da Apple, para uma solução mais caseira e focada nos serviços fornecidos nesta região.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!