1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Universidade de Oxford e o Vaticano anunciaram uma parceria onde irão ser digitalizadas diversas obras raras e antigas, datadas do seculo XVI.

Este projecto deverá ter a duração de quatro anos e foi anunciado depois de uma doação de 3,1 milhões de dólares feita pela Polonsky Foundation. As obras a serem digitalizadas serão retiradas da Bodleian Library da Universidade de Oxford e da Biblioteca Apostólica Vaticana e incluirão diversos livros e manuscritos antigos, com datas entre 1455 e 1500.

Segundo a Polonsky Foundation, o objectivo deste projecto é “democratizar o acesso à informação, aumentando o acesso digital às colecções destas duas bibliotecas, entre as maiores do mundo, como um passo significativo na partilha da riqueza cultural a uma escala global”.

Anonymous

Mensagem Ter 17 Abr 2012 - 15:20 por Joabs S

Começamos a fase de reesrever a historia, vamos arquivar algumas obras e colocar a histori digital somente aquilo q o condiz, essa nova era vai ser muito tecnocrata Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech