1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Youtube

 

A popularidade do Youtube é incontestável, mas com esta surgem também alguns problemas. Uma vez que a plataforma permite a qualquer utilizador enviar os seus próprios vídeos, o envio de material pirata também está entre a lista de possibilidades.

 

Apesar de a empresa ter utilizado o seu próprio sistema interno para detetar material protegido por direitos de autor, esta ferramenta pode agora necessitar de uma atualização. Os piratas começaram a utilizar uma nova funcionalidade para enviarem filmes para a plataforma: os vídeos em 360º.

 

Recentemente foi descoberto um vídeo no Youtube, em 360º, que ocultava no seu conteúdo um filme completo, conseguindo, desta forma, ultrapassar o sistema de deteção do Youtube. O vídeo apresentava inicialmente um conteúdo aparentemente legitimo, com um estúdio de dança. No entanto, na parte posterior, era possível verificar uma pelicula com o filme completo, juntamente com o áudio.

 

Filme em 360

 

Apesar de o vídeo já ter sido removido, ainda se desconhece se isto ocorreu devido à divulgação do mesmo em diversos meios de imprensa ou devido ao Content ID do Youtube.

 

Via The Verge







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech