1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube

 

A popularidade do Youtube é incontestável, mas com esta surgem também alguns problemas. Uma vez que a plataforma permite a qualquer utilizador enviar os seus próprios vídeos, o envio de material pirata também está entre a lista de possibilidades.

 

Apesar de a empresa ter utilizado o seu próprio sistema interno para detetar material protegido por direitos de autor, esta ferramenta pode agora necessitar de uma atualização. Os piratas começaram a utilizar uma nova funcionalidade para enviarem filmes para a plataforma: os vídeos em 360º.

 

Recentemente foi descoberto um vídeo no Youtube, em 360º, que ocultava no seu conteúdo um filme completo, conseguindo, desta forma, ultrapassar o sistema de deteção do Youtube. O vídeo apresentava inicialmente um conteúdo aparentemente legitimo, com um estúdio de dança. No entanto, na parte posterior, era possível verificar uma pelicula com o filme completo, juntamente com o áudio.

 

Filme em 360

 

Apesar de o vídeo já ter sido removido, ainda se desconhece se isto ocorreu devido à divulgação do mesmo em diversos meios de imprensa ou devido ao Content ID do Youtube.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech