1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da huawei

 

Depois de a Huawei ter sido bloqueada de realizar negócios com entidades nos EUA, o governo de Donald Trump decidiu voltar atrás na decisão, deixando a empresa realizar uma reentrada no mercado mas de forma ainda bastante limitada.

Neste momento, apenas empresas que tenham sido explicitamente autorizadas pelo governo dos EUA podem realizar negócios com a Huawei.

 

Durante o dia de amanhã (23/07) irá realizar-se uma reunião importante na Casa Branca, onde representantes de várias empresas nos EUA irão reunir-se com o governo para estabelecerem os seus acordos, com vista a realizarem negócios com a marca chinesa.

Apesar de o ponto da reunião ser a criação de acordos com as várias parceiras da Huawei, existe também o rumor que o governo de Donald Trump poderá aproveitar a ocasião para debater outros temas com as empresas.

 

Google e Mícron já teriam confirmado que irão encontrar-se no evento, ao qual se junta outras marcas reconhecidas como a Qualcomm, Intel e Microsoft. Espera-se que, desta reunião, venham a surgir as aprovações para que as entidades possam oficialmente realizar as negociações com a Chinesa.

 

Até ao momento, nenhuma das empresas envolvidas revelou qualquer detalhe acerca desta reunião. É também importante referir que todas as informações sobre o mesmo partem apenas de fontes internas da Casa Branca e não oficialmente de entidades associadas com o governo ou com estas empresas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech