1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera GX

 

O macOS pode não ser o sistema mais conhecido para jogos, mas ainda assim existe quem o utilize para tal. Se for um desses (poucos) utilizadores, a Opera agora fornece o seu navegador gaming para o sistema.

 

O Opera GX, versão gaming do navegador da empresa, começou a ser fornecido para o sistema macOS desde o inicio desta semana. Esta versão destaca-se por limitar os recursos do navegador dentro do sistema, evitando que o mesmo afete o desempenho geral do mesmo durante sessões de jogos.

Desta forma, é possível manter o navegador aberto sem se preocupar com o uso de recursos que o mesmo utiliza. É possível limitar o uso da RAM e do processador, diretamente do Opera GX.

 

O navegador já se encontrava disponível para o Windows, e chega agora na sua variante para macOS. A nível de funcionalidades não existem muitas, sendo que todas as que se encontravam no Windows permanecem também na variante para macOS.

No entanto, a integração do navegador com algumas plataformas de streaming poderá ser algo benéfico para os utilizadores do sistema da Apple, que passam assim a contar com uma forma rápida e simples de acederem aos seus conteúdos favoritos.

 

O opera GX para macOS pode ser descarregado a partir do site oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech