1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PlayStation 5 interface

 

A Sony encontra-se a preparar para o lançamento da nova PlayStation 5, e apesar de já terem sido revelados bastantes detalhes sobre a mesma, ainda existe muito por descobrir desta nova geração – e uma dessas novidades é a nível do software.

 

A empresa tem vindo a demonstrar o hardware, tendo mesmo criado um vídeo do seu interior, mas agora a empresa pretende demonstrar também o que se espera a nível do software, com a revelação dos primeiros detalhes sobre a nova interface da PS5.

 

Num vídeo partilhado sobre o YouTube, a Sony revelou algumas imagens sobre o funcionamento da interface da PS5, deixando detalhes sobre o que esperar. O menu principal da interface foi reformulado para ser mais simples de usar, e fornecer aos utilizadores todas as opções principais de forma mais simples e rápida.

 

A PlayStation Store pode ser acedida diretamente deste menu, sem que se tenha de entrar em apps separadas, e vai permitir o acesso aos diversos títulos de forma praticamente imediata. Existe ainda um novo Control Center, que permite aos utilizadores acederem rapidamente a alguns atalhos do sistema, como as notificações, amigos, controlos do jogo e da consola, entre outros.

 

 

O vídeo de 11 minutos detalha bastante bem o que se pode esperar da nova consola, mas certamente que ainda muito mais deverá ser conhecido aquando o lançamento da mesma. Resta esperar pela sua chegada ao mercado para se conhecer todas as novidades a fundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech