1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook app smartphone

 

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, revelou que a empresa não irá tirar a sua percentagem de receitas dos criadores de conteúdos até meados de 2023. Esta nova medida aplica-se à percentagem que a empresa cobrava sobre todos os eventos pagos, subscrições de fãs e badges dentro da rede social, bem como também para criadores de notícias e produtos relacionados a estas.

 

Segundo a mensagem deixada pelo CEO da rede social, o Facebook compromete-se ainda a retirar menos do que 30% das receitas que outras empresas cobram pelas mesmas atividades, focando-se sobretudo na taxa que a Apple também aplica sobre os seus serviços e produtos.

 

Mark Zuckerberg mensagens

 

Além disso, a rede social encontra-se a desenvolver um novo painel de ganhos para os criadores poderem ver exatamente as taxas e receitas que estão a ser geradas, bem como analisar a sua origem. Segundo o portal Variety, a rede social irá ainda fornecer detalhes sobre qual será o valor exato que os criadores irão receber quando tiverem de descontar as taxas de pagamentos feitos pelas apps do Android e iOS.

 

É importante notar que o Facebook revelou estas novidades no mesmo dia em que a Apple irá realizar o seu evento WWDC, e onde se espera que sejam reveladas algumas novidades focadas sobretudo para os criadores de conteúdos – e potencialmente nas taxas aplicadas pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech