1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei logo em sede

 

Ao longo dos últimos meses, a Huawei tem vindo a perder bastante terreno no mercado dos smartphones, sobretudo depois das autoridades dos EUA terem colocado a empresa na “lista negra” do pais.

 

Alguns rumores davam conta que, devido a todos os problemas verificados, a Huawei poderia estar a discutir a possibilidade de abandonar o mercado dos smartphones, focando-se assim noutros setores mais lucrativos para a marca.

No entanto, o presidente da empresa veio agora desmentir essa ideia. Em comunicado, Guo Ping afirmou que a Huawei não possui qualquer intenção de encerrar a sua divisão dos smartphones, mesmo com todos os problemas que foram surgindo.

 

Ping afirma que, apesar dos problemas, a marca irá manter-se ativa no mercado, e novas tecnologias estão a ser desenvolvidas para tornar a mesma mais relevante, com lançamentos de futuros dispositivos já agendados – no sentido de voltar a colocar a Huawei no topo da tabela de vendas, que hoje em dia é ocupado pela Xiaomi.

 

Enquanto isso, a empresa continua a sentir os efeitos do bloqueio nos EUA, sendo ainda impossível de usar os serviços da Google nos dispositivos da marca, acompanhado ainda pelos problemas a nível da produção de novos chips.

Fiquei bocado desiludido assim que comprei o meu novo Huawei, mas não deixa ser um ótimo telemóvel... frown

Porque faz-me falta algumas coisas como Youtube e GMail (app).

 

EDIT:  Huawei P40 Lite E

Tecnicamente é possível de usar serviços da Google...

Mas não de forma prática ou simples de usar para todos.

DJPRMF escreveu:

Tecnicamente é possível de usar serviços da Google...

Mas não de forma prática ou simples de usar para todos.

 

Pelo menos comigo nunca funcionarem, mesmo seguindo todos passos indicados nos vídeos do Youtube.

Conhece alguma página de confiança que eu possa experimentar?

 

Obrigado

Smeek escreveu:
DJPRMF escreveu:

Tecnicamente é possível de usar serviços da Google...

Mas não de forma prática ou simples de usar para todos.

 

Pelo menos comigo nunca funcionarem, mesmo seguindo todos passos indicados nos vídeos do Youtube.

Conhece alguma página de confiança que eu possa experimentar?

 

Obrigado

 

Depende do modelo. A maioria permite de forma relativamente simples, mas existem alguns que são mais complicados - e ainda menos se estamos a falar de um dispositivo vendido de forma limitada, por exemplo, apenas em alguns países.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech