1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung fold

 

Alguns rumores davam conta que a Google poderia encontrar-se a desenvolver, internamente, o seu novo Pixel dobrável. Este modelo seria a nova tendência da empresa a chegar em breve ao mercado, acompanhando também o que se encontra agora a tornar bastante popular no mundo dos smartphones.

 

No entanto, parece que estes planos podem agora ser colocados na gaveta. Os mais recentes rumores dão agora conta de que a Google pode ter deixado de lado os planos para o Pixel dobrável.

Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC), revelou recentemente que a Google encontra-se a suspender o projeto por agora, sem planos de lançar o mesmo em 2021 nem na primeira metade de 2022.

 

De notar que o dispositivo não se encontra completamente posto de lado, mas parece que não será para já que a empresa vai apostar neste mercado - se os rumores realmente se confirmarem.

Um dos motivos para esta decisão pode encontrar-se no facto que a Google considerava que o Pixel dobrável não atingia os requisitos para ser considerado um dispositivo competitivo no mercado, face à tecnologia existente. O departamento das câmaras seria um dos maiores problemas, onde alguns apontavam que os sensores usados poderiam não competir com a concorrência.

 

Seja como for, tendo em conta o motivo, talvez seja melhor a Google colocar o projeto de lado por mais algum tempo, invés de lançar um produto de qualidade inferior para o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech