1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta em uso sobre um smartphone

 

Os criadores de conteúdos para as plataformas da Meta não parecem encontrar-se satisfeitos com as recentes alterações dentro da empresa, sobretudo depois da recente onda de despedimentos. Muitos afirmam que ficaram sem suporte direto com a Meta depois de terem sido feitos os despedimentos em massa da empresa.

 

Em novembro de 2022, a Meta foi uma das empresas que confirmou que iria realizar uma onda de despedimentos, afetando 11.000 trabalhadores da empresa. Apenas alguns meses depois, em Março de 2023, a empresa voltou a confirmar que iria despedir um conjunto adicional de 10.000 trabalhadores até ao final do ano.

 

Ao que parece, estes cortes foram particularmente sentidos sobre a divisão de suporte da empresa. De acordo com a CNBC, os meios de contacto com o suporte da Meta encontram-se atualmente com falhas, sendo que os criadores reclamam de longas esperas para resolver questões simples – algumas das quais nem chegam a obter resposta.

 

Alguns criadores de conteúdos do Facebook e Instagram encontram-se a indicar problemas ao tentarem contactar o suporta da Meta, seja para revisão de conteúdos bloqueados ou para questões regulares das suas contas.

 

Até mesmo a tarefa de reportar problemas com a própria plataforma estaria a verificar atrasos. Alguns criadores alegam ter reportado bugs nas ferramentas da Meta, que passam despercebidos durante semanas, sem qualquer resposta direta do suporte.

A Meta nunca teve propriamente um suporte que muitos considerassem excelente, no entanto, os problemas são consideravelmente mais sentidos desde a última onda de despedimentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech